Engineering investe em eventos culturais com experiência digital.
Julho de 2020 – Inaugurando sua participação em eventos culturais que fazem uso da experiência digital, a Engineering, companhia global especializada em Transformação Digital, aposta que a tecnologia estará cada vez mais presente nos novos modelos de entretenimento. Por isso, está apoiando o projeto Drive-in Stage, criado e realizado pela Agência Inhaus, por identificar que havia sinergia com o propósito da ação.
“Queremos colocar nossa marca mais próxima do público, mostrando o quanto a tecnologia estará envolvida no cotidiano das pessoas. Além disso, essa é uma forma de facilitar o acesso do público em geral a novos modelos de eventos culturais, promovendo diversão com segurança”. Comenta Fernando Barradas, líder de marketing da Engineering no Brasil.
Para isso, a empresa está utilizando recursos da Lei de Incentivo, por meio do Promac (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais). Promovido pela prefeitura da cidade de São Paulo.
Estrutura do evento condizente com as normas de segurança
Além de músicos se apresentarem no palco do Drive-in Stage, a estrutura conta com a exibição dos shows por meio de painel de led 4mm. Além da altíssima definição de imagem, o áudio será transmitido via rádio direto dos sistemas de som dos veículos presentes no espaço.
E para garantir uma experiência totalmente segura, serão respeitadas todas as normas de segurança. O Drive-in Stage contará com o ‘Nada Pay’, que é um aplicativo inédito e gratuito desenvolvido para que os participantes façam seus pedidos de alimentos e bebidas usando a tecnologia cashless. Dessa maneira, os pedidos serão entregues por delivery nos carros a partir da informação da vaga.
Sobre a Engineering
Companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital com mais de 40 anos de atuação. Com presença na Europa, América do Norte e América Latina, contribui para a modernização do mundo, combinando tecnologias de última geração, infraestruturas tecnológicas organizadas em um único multicloud para ampliar e interpretar novos modelos de negócios. Os projetos desenvolvidos pela empresa transformam-se numa melhor relação entre custo, agilidade e inovação para os clientes. Com mais de 13 mil profissionais e projetos em mais de mil clientes de grande porte nos mais diversos segmentos de mercados, a experiência do Grupo aprimora-se ainda mais pelo investimento contínuo em Pesquisa e Desenvolvimento, contando com mais de 250 pesquisadores, além de parcerias com os principais centros de pesquisa e universidades do mundo.
Veículo Portal Terra: https://bit.ly/drive_instage