Acelere suas integrações de sistemas por meio de conectores e de uma interface no code.
Solicitar contatoInicie a execução do fluxo de integração por meio de diferentes disparadores, como: requisições HTTP, agendamentos e recebimento de eventos.
Adicione regras para execução das etapas do fluxo, incluindo condicionais, lógicas de repetição de passos, entre outros.
Aplique transformação de dados para assegurar a comunicação de acordo com as especificações de cada sistema.
Realize a comunicação com aplicações REST e SOAP, utilizando chamadas HTTP.
Conecte-se a dispositivos IoT (Internet das Coisas) para troca de dados utilizando protocolos, como: MQTT, OPC UA, entre outros.
Adote uma arquitetura orientada a eventos na construção de suas integrações, por meio de conectores como: Kafka, RabbitMQ, Google Pub/Sub, entre outros.
Realize leitura e escrita de informações em diferentes tipos de bancos de dados (relacionais e não relacionais), como: PostgreSQL, Oracle, MySQL, MongoDB, Redis, entre outros.
Usufrua de conectores específicos e abstraia a complexidade de comunicação com sistemas como: SAP, SAP HANA, PI System, entre outros.
Realize a manipulação e transferência de arquivos em sistemas de armazenamento, como: AWS S3, Google Cloud Storage, Azure ADLS, OneDrive, entre outros.
Utilize linguagens de programação para ampliar as capacidades de integração e atender requisitos específicos do seu negócio.
Ideal para empresas que querem contratar o software como um serviço em uma infraestrutura dedicada e segura.
Ideal para empresas que buscam autonomia no gerenciamento de suas infraestruturas.
Preencha o formulário ao lado para saber mais.